Sexta-feira, Maio 29, 2020
pt-ptende
Home | ZW1 | Mais uma palavra, por favor…

Mais uma palavra, por favor…

Caro leitor,

A vida continua. Lentamente, todos estamos a encontrar o caminho de volta à chamada normalidade, que será diferente do que era antes da pandemia de Covid-19. Todos nós temos nas nossas mãos o maior desafio que a Humanidade enfrenta: resolver agora os problemas da crise climática. A este respeito, o meu MUITO OBRIGADO pela leitura da ECO123.

A partir de hoje, segunda-feira, 4 de maio, preparamo-nos para voltar a comunicar com os nossos leitores em papel reciclado, impresso, mas continuaremos a nossa edição online. Isto significa que, às quartas e sábados, daremos continuidade ao formato de short story, para si, aqui. Mas não é tudo. Uma vez por semana, aos sábados, publicaremos “O melhor da ECO123“, no mesmo sítio, sob o formato de uma grande entrevista ou de uma reportagem. O acesso continuará a ser gratuito, porque a nossa vocação é o jornalismo, a escrita, a transmissão de informação.

Por outro lado, estamos a trabalhar desde há algum tempo, e nos bastidores, no novo número – 29, que surgirá no formato a que vos habituámos: a revista impressa. “Ter ou ser?” será a temática adotada por esta edição, na qual poderá contar com muitas ideias novas em interessantes entrevistas e reportagens. Aproveitámos o tempo do isolamento e criámos, entre outras novidades, algumas novas secções. As Páginas Verdes foram alargadas e encontram-se repletas de novidades.

Por exemplo, se está à procura de um terreno e quer iniciar a sua própria agricultura biológica; se procura um trator, sementes tradicionais, ou mais formação e pretende participar num curso de permacultura ou praticar ioga ou meditação; se quer desenvolver o seu estilo de vida ou pretende apartar-se de uma alimentação livre de carne (agora, ou mais tarde…), criámos um novo fórum para si.
E, em breve, poderá contar com a nova, e segunda temporada, do KYOTO. Como assinante, pode subscrever a partir de agora, fique atento! Estamos aqui para vós: hoje e amanhã.

Com um abraço, Uwe Heitkamp

Check Also

Encontra aquele lugar de paz em ti

Erika Dux (65), doutorada em Medicina pela Universidade de Dusseldórfia, Alemanha, e com várias formações …

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.