Home | Notícias | Doce nutrição
nutrelly

Doce nutrição

O conceito da Nutrally é dar aos doces um maior valor nutricional. Os seus fundadores, Filipa Rocha e Silvino Henriques, materializaram o seu sonho ao angariarem 5.000€ através do sistema de crowdfunding, em conjunto com investimento privado. Desde Janeiro comercializam gomas caracterizadas pela ausência de açúcar, gelatina animal e pela presença de antioxidantes, corantes e vitaminas naturais.

São dez os espaços que revendem os seus produtos – em Faro, Braga, Aveiro, Matosinhos, Gaia, Valongo, Funchal, Guimarães, Gondomar e Bragança – mas Filipa e Silvino procuram alargar esse leque, encontrando-se actualmente a negociar com redes de lojas. A curto prazo (até ao final do ano), o objectivo é consolidar a presença no mercado português, e então ponderar a entrada em novos mercados.

About the author

Hugo Filipe Lopes:Licenciatura em Sociologia, Pós-Graduação em Nutrição Clínica pela Faculdade Egas Moniz. Colaborador de várias publicações online, formador e terapeuta alimentar. Menções honrosas nos concursos da Casa da Imprensa e Lisboa à Letra.

Check Also

Depois das eleições é sempre antes das eleições

Sábado, dia 16 de março de 2024. O soberano pronunciou-se. É assim numa Democracia. O …

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.