Home | Notícias | Empreendedorismo saudável e saboroso
Ana Bazuna

Empreendedorismo saudável e saboroso

“0% animal, 100% biológico, 0% OGM* e 100% vegetal” – é este o mote da Naturalmente, uma nova empresa que produz empadas e pães caseiros.

Ana Brazuna, licenciada em Ciências da Nutrição, é a única pessoa que compõe a empresa, que actualmente produz para onze lojas diferentes na zona de Lisboa. Apostou na produção de pães sem glúten à base de arroz integral, que podem ter maçã, abóbora ou miso, e empadas de algas e vegetais, tofu, seitan e tempeh. Afirma que resolveu “arriscar num mercado que tem pouca oferta, mas cada vez mais procura”. E embora só tenha iniciado actividade há alguns meses, “as encomendas são suficientes para sentir necessidade de criar mais um posto de trabalho”. As empadas e os pães não só são biológicos, vegetarianos, caseiros e produzidos de forma sustentável, como também muito saborosos. E considerando o que é habitual nos produtos de origem biológica, com um preço em conta.

 

Naturalmente Ana Serôdio Brazuna  Tel: 915897827

*Organismos Geneticamente Modificados

About the author

Hugo Filipe Lopes:Licenciatura em Sociologia, Pós-Graduação em Nutrição Clínica pela Faculdade Egas Moniz. Colaborador de várias publicações online, formador e terapeuta alimentar. Menções honrosas nos concursos da Casa da Imprensa e Lisboa à Letra.

Check Also

Depois das eleições é sempre antes das eleições

Sábado, dia 16 de março de 2024. O soberano pronunciou-se. É assim numa Democracia. O …

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.