Home | Notícias | Novo financiamento colectivo
seedrs-crowdfunding

Novo financiamento colectivo

O Seedrs é uma nova plataforma online inglesa em Portugal (a partir de Londres), para descobrir e investir em empresas startup. A plataforma possibilita às pessoas investirem o quanto quiserem em startups à sua escolha através de um simples processo online. O Seedrs permite que as empresas emergentes obtenham capital de arranque, sem problemas, a partir de amigos, familiares, membros das suas comunidades e investidores independentes.

Dois objectivos principais:

Transformar o mundo das startups dando aos empreendedores uma plataforma para impulsionarem os seus amigos, família e base de apoiantes já existentes a angariarem investimento colectivamente. Estes investidores representam uma ampla nova fonte de capital e podem agir como mentores, apoiantes e promotores destas jovens empresas. Proporcionar aos cidadãos comuns uma oportunidade de investirem em startups à sua escolha:

  • ganhar exposição aos retornos a partir de um portfolio de investimentos em startups.
  • desfrutar do entusiasmo de fazer parte de negócios jovens de elevado crescimento – mas muitas vezes também – de elevado risco;
  • e ajudar amigos, familiares e a comunidade a tirar as suas ideias de negócio do papel.

 

Caso concreto:
https://www.seedrs.com/startups/agroop
Contactos | Agroop: CEO – Bruno Fonseca,
Covilhã Objectivo:
€ 75.000, 5%
E-mail: geral@agroop.net
Telemóvel: 351 965 379 366
Website: www.agroop.net
Para mais informação:
Portugal Seedrs Limited • Rua Aprígio Mafra 17, 2ºE • 1700-051 Lisboa
support@seedrs.com
www.seedr.com

About the author

Uwe Heitkamp, 53 anos, jornalista e realizador, vive 25 anos em Monchique, Portugal. Adore caminhadas na montanha e natação nas ribeiras e barragens. Escreve e conte histórias sobre os humanos em relação com a ecologia e a economia. Pense que ambas devem ser entendido em conjunto. O seu actual filme “Herdeiros da Revolução” conta durante 60 minutos a história de uma longa caminhada, que atravessa Portugal. Dez protagonistas desenham um relatório da sua vida na serra e no interior do país. O filme mostra profundas impressões entre a beleza da natureza e a vida humana. Qual será o caminho para o futuro de Portugal? (Assine já o ECO123 e receberá o filme na Mediateca)

Check Also

Depois das eleições é sempre antes das eleições

Sábado, dia 16 de março de 2024. O soberano pronunciou-se. É assim numa Democracia. O …

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.